Jornada de Goalball tem como etapa Óbidos

Goalball

172

Foi dada como encerrada mais uma jornada do 17.º Campeonato Nacional de Goalball, tendo esta terceira etapa sido realizada no concelho de Óbidos, no passado dia 21 de janeiro, no Pavilhão Municipal.

A etapa obidense ficou, sem dúvida, marcada no Campeonato Nacional de Goalball, não só pela realização de partidas de grande qualidade e emoção, como também pela primeira derrota dos atuais líderes do campeonato, a União de Cegos e Amblíopes do Seixal.

A União de Cegos e Amblíopes do Seixal acabou por sofrer a sua primeira derrota deste campeonato (13-12) frente a equipa do Clube Atlético e Cultural, embora a vitória não tenha sido fácil, pois a equipa vinda do Seixal esteve em vantagem até praticamente ao fim do jogo, sendo que a equipa do Clube Atlético e Cultural acabou por realizar uns últimos minutos de excelente qualidade, virando assim o resultado.

O Académico, que se encontrava em segundo lugar, acabou por beneficiar da derrota da União de Cegos e Amblíopes do Seixal, pois fez o que lhe competia e ganhou os dois jogos da jornada.

A próxima jornada será realizada em Mira, no dia 11 de Fevereiro.

Press Release (Pdf)