Arcos apresenta Fábrica da Criatividade

Serviço de Educação do Município de Óbidos

941

O Serviço de Educação do Município de Óbidos apresenta aos pais e encarregados de educação dos alunos do Complexo Escolar dos Arcos, no próximo dia 3 de fevereiro, pelas 20h30, o projeto Fábrica da Criatividade.

Trata-se de um programa que pretende gerar um conjunto de iniciativas, com vista à promoção da criatividade, em duas zonas distintas:

· Na Escola, através da criação de projetos-ação, que resultam numa intervenção direta em diferentes focos (aluno, professor, animador, currículo e família);

· Na Comunidade, com o desenvolvimento de um programa integrado de atividades lúdicas, artísticas e culturais, maioritariamente de itinerância dirigidas a crianças, jovens, adultos e famílias.

No dia da apresentação deste projeto, a Comunidade ficará a conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos da Fábrica da Criatividade e é convidada a participar também nas atividades que a Fábrica tem para oferecer.

Toda a informação relativa à Fábrica da Criatividade está disponível no Portal de Educação do Município de Óbidos: www.escolasdobidos.com

Press Release (pdf)