Parque Tecnológico: software em condições especiais

Parque Tecnológico de Óbidos

766

O Parque Tecnológico de Óbidos estabeleceu um acordo de colaboração com a Sqedio S.A., representante nacional do Software SolidWorks. Este acordo tem como objetivo disponibilizar às empresas, que se instalem no parque, condições especiais para a aquisição da sua primeira licença do software de projeto 3D. O SolidWorks é o software mais utilizado em todo o mundo, que permite o desenvolvimento e fabrico de produtos.

Sobre a Sqedio

A Sqedio é a maior fornecedora nacional de sistemas e software para engenharia e desenvolvimento de produto, com um passado de excelência estabelecido ao longo de mais de 14 anos. Com um sólido portefólio de produtos líderes suportado por estruturas competentes de pré e pós venda, é uma das poucas empresas nacionais capazes de fornecer e suportar organizações de engenharia e fabrico de todos os tipos. A Sqedio conta já com mais de 700 clientes, das mais pequenas empresas empreendedoras a multinacionais de requisitos complexos.

Concurso Educacional

A sqedio re-lança o Concurso destinado a recolher propostas de design de produto. O Concurso é aberto a todos os estudantes ativos de escolas e universidades e o tema é livre. A avaliação das propostas será realizada com base num conjunto de critérios: Criatividade, Modelação, Simulação, Imagem e Animação. Será atribuído o Grande Prémio Projeto (Diploma + 400€) ao projeto com melhor classificação combinada destes fatores. Serão também atribuídos dois prémios não monetários ao Professor e à Instituição de Ensino que obtiverem a melhor classificação combinada (somatório de todas as classificações dos projetos apresentados pelos seus estudantes). Este ano, a novidade é o Prémio atribuído pelo público, (Diploma + 100€ + Rato 3D),  através do facebook, através do número de Likes no álbum de fotografias que a Sqedio criará para o efeito em www.facebook.com/sqedio a partir de 1 de junho.

Regulamento:

www.sqedio.com/site/docs/concurso_edu_2012/Regulamento.pdf

Ficha de Inscrição:

www.sqedio.com/site/docs/concurso_edu_2012/Ficha de Inscrição.docx

Press Release (Pdf)