Participação positiva da natação de Óbidos

Natação

1062

Decorreu no passado sábado, 25 de Fevereiro, com uma boa moldura humana de espectadores, mais uma (3.ª) etapa do III Circuito de Escolas de Natação do Oeste (III CENO), na piscina da Associação Cultural e Social da Marteleira. A prova contou com cerca de uma centena de alunos das escolas de natação das Piscinas Municipais de Óbidos, Nazaré, Peniche, Bombarral, Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras, Piscinas Municipais de Rio Maior e da coletividade anfitriã.

Óbidos marcou presença com 10 jovens nadadores da sua escola de natação: Dylan Félix, Maria Inês Carvalho, Tomás Ferreira, Rafael Maria, André Fialho, Carlos Reis, David Prezado, Cristiana Carvalho, Mila Reed e Rosie Reed.

Estes alunos puderam experimentar, mais uma vez, nadar numa pequena competição que essencialmente serve para testar e demonstrar as suas qualidades técnicas nos estilos de nado e dar uma vivência diferente ao nadar numa nova piscina e com novos “colegas” da natação.

Os obidenses apresentaram boa técnica de nado e uma atitude positiva e participadora, apesar da sua jovem idade, demostrando bem a qualidade do ensino nas Piscinas Municiais de Óbidos.

No fim da prova todos os alunos receberam uma medalha de participação neste encontro e um bom lanche para recuperar as energias despendidas ao longo da tarde.

Segue-se a 24 de Março a 4.ª prova do Circuito, no Bombarral, na piscina municipal, também pelas 15,00 horas.

Press Release (Pdf)