Crescer Melhor visita o Bom Sucesso na Páscoa

Projeto Municipal Crescer Melhor

741

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de Abril o Bom Sucesso – Architecture Resort Leisure & Golf vai acolher o Programa de férias de Páscoa do Projeto Municipal Crescer Melhor. Durante estes dias cada complexo escolar do Concelho de Óbidos – Alvito, Arcos e Furadouro – trará as suas crianças ao Bom Sucesso para que vivam um dia diferente, com atividades de ar livre ligadas ao desporto e à natureza, uma iniciativa que contou com a colaboração dos coordenadores do projeto Crescer Melhor e respetivos Complexos Escolares com a equipa de Leisure do Bom Sucesso.

Os alunos chegam para as atividades durante a manhã, em cada dia virá um complexo escolar diferente. No caso dos alunos do 1º ciclo haverá um programa de desporto com aulas de ténis e golfe. Para os mais novos, pré-escolar, haverá uma experiência ligada à natureza organizada nos viveiros da Verde Água.

Os alunos estarão acompanhados pelos seus próprios monitores e pelos colaboradores da equipe de Leisure do Bom Sucesso. As aulas de golfe serão ministradas pelo profissional do campo de golfe do Bom Sucesso, Filipe Gonçalves, e as aulas de ténis, pelo professor do ténis, Luis Vazão. A experiência na Verde Água será da responsabilidade da Arquiteta Elsa Gonçalves.

No final das atividades haverá um almoço piquenique, estando previsto o regresso de cada grupo por volta das 15 horas.

Desde o seu lançamento que o Bom Sucesso tem promovido iniciativas conjuntas com a comunidade local através da Câmara Municipal de Óbidos e da Óbidos Patrimonium. Com as Escolas levou a cabo algumas iniciativas, nomeadamente o projeto “devolver uma palavra à natureza” através do qual os vários agrupamentos vieram ao no dia da árvore ao Bom Sucesso expor os seus trabalhos e plantarem diversas árvores.