Bom Sucesso apoia Torneio Putts Solidários

Golfe do Bom Sucesso

1143

Realizou-se no passado dia 17 de Junho, no campo de Golfe do Bom Sucesso, a primeira edição do projeto Putts Solidários, que apoia causas sociais através do golfe.

A organização recebeu o apoio do campo do Bom Sucesso desde a primeira hora, a totalidade dos green-fees reverteu a favor das duas causas apoiadas: o projeto Olha-te e Viva Mulher Viva, de apoio a doentes do cancro.

O torneio contou com o apoio da PGA Portugal, o atual presidente, José Correia, bem como dos profissionais Tó Rosado e Hugo Santos, 1º e 2º lugares do campeonato nacional.

Várias figuras públicas, também jogadores de golfe, fizeram questão de marcar presença no torneio, entre eles Ricardo Pereira, antigo guarda-redes da Seleção Nacional, bem como Manuel Serrão e Júlio Magalhães.

José Correia, presidente da PGA Portugal, entregando prémio a Júlio Magalhães, juntamente com organizadores José Luís Almeida e Miguel CostaNo final do torneio, decorreu um almoço de entrega de prémios no Club House do Bom Sucesso, onde Ricardo Pereira se sagrou o grande vencedor da partida. Realizou-se também um sorteio e leilão de inúmeras peças dadas por diversas marcas que apoiaram o evento, o que permitiu angariar um valor de cerca de 3 mil euros, de acordo com a organização, e que agora irão ser distribuídos pelas duas causas apoiadas.