Cake Designers organizam workshop na incubadora

Parque Tecnológico de Óbidos

742

Nos dias 23, 24, 30 de junho e 1 de julho decorrerá, na incubadora do Parque Tecnológico de Óbidos, um workshop sobre modelagem em pasta de açúcar de rostos humanos, promovido pela Associação Nacional de Cake Designers.

A convidada a dirigir os workshops é Eva Benavente, Cake designer Argentina, que vem a Portugal responder ao desafio de modelar, de forma tão perfeita como a realidade, os rostos da famosa boneca Sara Key, o Pequeno Príncipe, um bebé, um casal de noivos e a boneca da atualidade Dracolaura.

O workshop é destinado apenas a associados, devendo todos os interessados em participar nesta ação fazer parte desta associação.

A Associação Nacional de Cake Designers (ANCD) é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como principais objetivos dignificar a profissão de cake designer e contribuir para a sua promoção e desenvolvimento a nível nacional e internacional.

“Acreditamos que a união nos trará benefícios e, nesse sentido, pretendemos criar uma dinâmica criativa e proporcionar, de uma forma acessível, formação ao mais alto nível”, refere Teresa Henriques, responsável por esta associação.

Cartaz (Jpg)

Press Release (Pdf)