Cantina Criativa no Tripadvisor

"Cantina Criativa"

1052

O restaurante e cafetaria Cantina Criativa, localizado no Convento de São Miguel das Gaeiras, encontra-se no topo das recomendaçoes para restaurantes na zona de Óbidos no site Tripadvisor, tendo por isso distinguido com o selo “recommended on tripadvisor”.

O tripadvisor é um site de viagens, que funciona através da informação independente fornecida pelos próprios clientes que visitam os restaurantes, hotéis e resorts. São as avaliações dos visitantes que dão origem à tabela ordenada das classificações, onde a Cantina Criativa se encontra em primeiro lugar.

A Cantina Criativa nasceu com o intuito de conjugar, no mesmo espaço, um conjunto eclético de expressões da criatividade. Escrever um texto, inventar um prato, pensar um evento, fazer uma fotografia ou conceber um vídeo, são apenas algumas formas da criatividade se manifestar. O desejo de fazer convergir todas elas num local de invulgar beleza foi o mote deste projeto.
A cozinha é caracterizada por utilizar os ingredientes da região, conhecida pela riqueza e diversidade que oferece, com inspiração da gastronomia dos 4 cantos do mundo. Experiências e conceitos inovadores de refeições para nutrir a mente e o corpo.