Royal Óbidos é o ‘Melhor Empreendimento Turístico’

Royal Óbidos Spa & Golf Resort

301

O Royal Óbidos Spa & Golf Resort foi distinguido na categoria de ‘Melhor Empreendimento Turístico’, no âmbito da quinta edição dos prémios ‘Construir 2012’, que se realizaram no passado dia 26 de Setembro. Este evento distingue anualmente as empresas, personalidades e projetos que mais se destacaram nos mercados da construção e promoção imobiliária.

Detido pela MSF TUR.IM, o empreendimento Royal Óbidos inclui um hotel de cinco estrelas, servido por um spa e salas de reunião, ao qual está associado um conjunto de apartamentos – ‘Hotel Residences’. No total, o resort conta com 630 unidades turísticas, com moradias V3 e V4 e apartamentos T2 e T3.

Implantado em 136 hectares de terreno na faixa costeira de Óbidos, a área residencial inclui 131 lotes para moradias, com cerca de 25 por cento da totalidade já vendidos. Os proprietários têm a opção de adquirir o seu lote e iniciarem a construção nos anos seguintes ou adquirirem a sua moradia já construída.

O campo de golfe, de 18 buracos, já se encontra em pleno funcionamento. Desenhado com o objetivo de se integrar de forma harmónica com a envolvente natural, toma partido da ondulação do terreno num comprimento total do traçado de 6.400 metros.

Classificado como projecto PIN (Projecto de Interesse Nacional) pela Agência Portuguesa para o Investimento, o Royal Óbidos compreende um investimento total na ordem dos 200 milhões de euros.