Vistapura escolhida pela EFAPCO para renovar online

Parque Tecnológico de Óbidos

223

A Vistapura, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, foi recentemente escolhida pela European Federation of Associations of Professional Congress Organisers – EFAPCO para efetuar a renovação integral e posterior gestão da presença online multi-plataforma da federação, com sede em Bruxelas.

Os principais fatores que levaram a EFAPCO a selecionar a Vistapura foram, em primeiro lugar, as provas dadas pela empresa na gestão e desenvolvimento de soluções web de alta performance para congressos e eventos profissionais, área onde tem vindo a desenvolver grande experiência operacional. Decisivo foi o fator “GREEN” 0% Emissões de CO2. A solução apresentada é energeticamente sustentável e livre de emissões de CO2. Toda a energia consumida pela estrutura informativa online da EFAPCO será produzida a partir de fontes renováveis livres de emissões de CO2.

A Vistapura foi fundada em 2010 e está sediada no Parque Tecnológico de Óbidos, a partir de onde desenvolve para todo o planeta soluções e produtos de TI ambientalmente sustentáveis. Para mais informações sobre a Vistapura e as suas soluções de sustentabilidade ambiental para sistemas de tecnologias de informação visite o website.

www.vistapura.com

Press Release (pdf)