Óbidos apoia Conferência de Animação Turística

Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar

749

A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM, em Peniche), do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria), organiza a 2.ª edição da Internacional Conference on Tourism Recreation (ICTR), no âmbito do Projeto Oeste Ativo, apoiado pelo QREN, a decorrer entre os dias 7 a 9 de novembro.

Com uma Comissão de Honra, a que preside o Presidente da República, Cavaco Silva, a conferência pretende fomentar a partilha de boas práticas e experiências de sucesso no âmbito da Animação Turística.

Do painel, destacam-se proeminentes especialistas do setor, como Michel Douglas Turco (Universidade de Drexel – EUA), Alexis Papathanasis (Universidade de Bremerhaven, Alemanha), Agatha Arêas (Diretora Marketing Rock in Rio), Teresa Ricou (Chapitô), Ana Barbosa (APECATE), Paulo Lopes (Oficina da Natureza), Artur Cardoso (Pena Aventura Parck), Eduardo Cabrita (MSC Cruises) e, ainda, cerca de 20 empresas de Animação Turística.

DESTINATÁRIOS:
A Conferência tem como público alvo todos os profissionais de Animação Turística, bem como todos os profissionais da área do turismo: empresários, diretores de empresas, professores, investigadores e estudantes.

INSCRIÇÕES: 
Até 27 de Outubro de 2012 -> aqui

A Internacional Conference on Tourism Recreation conta com o apoio do Município de Óbidos.