Almadesign no “Yacht & Aviation Awards”

Parque Tecnológico de Óbidos

543

Um ano depois do Crystal Cabin Award, a Almadesign, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, está na shortlist do The International Yacht & Aviation Awards, que distingue, a nível mundial, a excelência no Design de Iates e de Aeronaves. A entrega dos prémios irá realizar-se a 19 de Abril, no The Dorchester Hotel, em Londres.

A Almadesign concorreu a este prémio com o projeto LIFE, na categoria de Design para o Interior de aviões privados. O projeto LIFE resultou da colaboração da Almadesign com o consórcio constituído pela Amorim Cork Composites, a Couro Azul, o INEGI, e a SET com a participação da Embraer. A Almadesign está também presente no link da Yacht & Aviation Weekly News, na secção “Designer in Profile”.

http://www.icontact-archive.com/D-k1GqBpgIkhTRimt-ik7tDSiVGprQFO?w=1

www.design-et-al.co.uk

Fundada em 1997, a Almadesign é uma empresa de serviços de projeto e consultoria para todas as fases do processo de design, desde a pesquisa e definição do conceito, até ao desenvolvimento, prototipagem, produção e promoção de produtos e serviços. Em 2011 passou a integrar a incubadora do Parque Tecnológico de Óbidos, onde tem uma equipa de projeto.

Press Release (pdf)