Praia D’El Rey promove Sunset Market

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

1034

Durante o mês de agosto, o Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, promove um Sunset Market aberto a todo o público. Trata-se de uma iniciativa que tem como objetivo impulsionar e divulgar os pequenos negócios locais, promovendo o que de melhor se faz na região.

Artesanato, moda, acessórios, pintura, food design, vinhos regionais, entre outros, são os produtos dos expositores participantes deste mercado que decorrerá aos sábados. O primeiro aconteceu no passado dia 3 de agosto e os próximos estão marcados para os dias 17 e 31. O evento decorre das 17h30 às 21h00.

O mercado vai ser realizado na “Praça”, localizada na Vila da Praia, um local privilegiado com vista panorâmica para o mar e perto do recém-aberto restaurante italiano Argento.
No ano em que celebra o seu 15º aniversário, o Praia D’El Rey está empenhado em rejuvenescer e alargar os leques de parceria, potenciando sinergias.
Esta iniciativa, inédita do resort, aberta ao público em geral, vem precisamente reforçar a aposta do empreendimento em estreitar laços com a comunidade local, bem como proporcionar momentos de entretenimento e animação não apenas para os seus hóspedes e residentes mas também para toda a comunidade.

Cartaz (Png)

Press Release (Pdf)