Conhecida equipa de Futsal do Olho Marinho

Futsal

512

Já é conhecido o plantel da equipa de futsal União Amigos do Olho Marinho que vai disputar a próxima temporada 2013-2014, na 3ª Divisão Nacional.

Recorde-se que, a formação do concelho de Óbidos, estreou-se na passada época nos Campeonatos Nacionais, onde conseguiu a manutenção nesta competição. Por isso, para esta temporada, a aposta é essencialmente na continuidade do plantel.

O técnico continua a ser Artur “Xá”. Tiago Rodrigues é o treinador-adjunto e Miguel o treinador de guarda-redes.

Renovaram pela equipa: Telmo Bernardino, Ivo Daniel, Luís Brito, Martinho Nascimento, Filipe, Diogo Tavares, Diogo Mesquita e Carlos Miguel. Reforços: Ricardo Loja, (ex-Burinhosa), Marco Oliveira (ex-Caldas Sport Clube), Tiago Bom (ex-Alvorninha), João Rosado (ex-GD Peniche) e Hugo (estava inativo depois de já ter representado o clube do concelho de Óbidos).

No próximo fim-de-semana, no decorrer da festa anual no Olho Marinho, os jogadores, técnicos e responsáveis pela equipa, sobem ao palco para apresentação ao público.

O Olho Marinho recebe, na primeira jornada, o Caldas Sport Clube, no Pavilhão do Complexo do Furadouro, recinto onde a formação de Óbidos disputa os jogos em casa.

Press Release (pdf)