Na última Assembleia-Geral da OBITEC tomaram posse os novos membros dos Corpos Sociais da OBITEC. Na mesma sessão foi ainda aprovado o Programa de Ação e Orçamento para o ano de 2014. Este é um documento particularmente importante quando se está nas vésperas da abertura dos edifícios centrais do Parque Tecnológico de Óbidos e que reflete duas linhas fundamentais de atuação: rigor financeiro e leveza da estrutura de gestão e dinamismo e afirmação do espaço como foco de inovação.
A equipa reflete também a abertura da associação OBITEC a parcerias regionais, entidades de ensino superior e empreendedores que escolheram Óbidos e o Parque Tecnológico para as suas empresas.
Mesa da Assembleia-Geral
- Presidência: AIRO
- Vogal: AMBISIG
- Vogal: On Set Lab
Conselho Fiscal
- Universidade de Coimbra
- Óbidos.Com
- Hope Care
Direção
- Presidência: Município de Óbidos
- Vogais: Instituto Politécnico de Leiria, Start Up Portugal, Almadesign e ETIC
Em reunião de direção da OBITEC foi ainda aprovada a nomeação de Miguel Silvestre (na foto) para o cargo de diretor-executivo, para além das orientações estratégicas que a associação deve seguir assentes em quatro grandes eixos: i) mapeamento e caracterização do tecido económico e empreendedores da região; ii) Identidade e posicionamento do Parque Tecnológico de Óbidos; iii) Lançamento dos edifícios centrais; iv) Programação e eventos.