Royal Óbidos é o Melhor Empreendimento Turístico do SIL

Royal Óbidos Spa & Golf Resort

1010

Os Prémios do Salão Imobiliário de Portugal – SIL elegeram o Royal Óbidos Spa & Golf Resort como o Melhor Empreendimento Imobiliário, na categoria de Turismo. A cerimónia decorreu a semana passada, durante o SIL, que se realizou, em Lisboa de 8 a 12 de outubro.

Segundo o sítio na internet do empreendimento, “o Royal Óbidos inclui um hotel de 5 estrelas, servido por um spa e salas de reunião, ao qual está associado um conjunto de apartamentos «Hotel Residences». Ao todo, “o resort conta com 630 unidades turísticas, com moradias V3 e V4, apartamentos T2 e T3, bem como T2 em «Hotel Residences»”.

O empreendimento Royal Óbidos representa um investimento global de cerca de 160 milhões de euros, tendo-lhe sido atribuído pela Agência Portuguesa para o Investimento o estatuto de projeto de Potencial Interesse Nacional (PIN), por apresentar uma adequada sustentabilidade ambiental e territorial, para além do reforço no tecido económico da região Oeste do País. Este projeto imobiliário inclui um campo de golfe com a assinatura do antigo jogador profissional espanhol Severiano Ballesteros.

Informações em http://www.royalobidos.com