“Pais Natais Motard” visitam Óbidos Vila Natal

Pais Natais Motard

670

Mais de uma centena de “Pais Natais Motard” visitam o Óbidos Vila Natal (OVN), no próximo dia 14 de dezembro, com chegada prevista, à vila mágica, pelas 11h00. Trata-se da 3ª edição do Passeio de Pais Natais Motard, em motas e motorizadas.

Os participantes trajados na figura histórica de São Nicolau desfilam (a pé) pela Rua Direita, em direção ao recinto onde decorre o OVN (Cerca do Castelo). Aí, tal como aconteceu no ano passado, os motards experimentam as várias diversões do evento.

Depois, os Pais Natais seguem, já nos veículos motorizados, até ao quartel dos Bombeiros de Óbidos, onde, neste local, irão “saudar” os Soldados da Paz.

Ainda no concelho de Óbidos, a caravana vai até à vila de Gaeiras para uma visita à 8ª Grande Exposição de Presépios, patente no Convento de São Miguel, e, ainda, uma visita ao Presépio Animado, patente na rua de Santo António, nº 15, nas Gaeiras.

Quem estiver interessado em participar nesta iniciativa pode, ainda, fazer a sua inscrição, que tem um custo de 15 euros (inclui almoço e fato de Pai Natal), através do número de telemóvel 916201614.

A concentração está marcada para as 09h00, junto do Quartel Militar das Caldas da Rainha. Organização de Álvaro Ribeiro “O Pintor” com o apoio do Município de Óbidos e Óbidos Criativa, E.M.

Press Realese (Pdf)