Festa de Natal dos Bombeiros de Óbidos

610

A Festa de Natal do Corpo de Bombeiros de Óbidos realizou-se no passado dia 06 de dezembro. Mais uma vez, bombeiros, elementos dos órgãos sociais e respetivas famílias reuniram-se num ambiente onde os atributos desta época são de presença obrigatória. Esta foi uma noite de encontros, repleta de momentos de diversão, de sorrisos e de muita partilha.

Muito mais do que uma festa, esta comemoração consistiu na celebração de mais um ano de dedicação, espírito de responsabilidade e amizade, sentimentos partilhados entre todos os elementos deste Corpo.

Como não podia faltar, o Pai Natal marcou presença no evento e não deixou ninguém sem os seus habituais presentes. Para os mais novos, este é o momento mais marcante e ansiado da noite, pois as suas imaginações natalícias encontram-se à flor da pele e isso foi bem visível nas suas expressões e no brilho do seu olhar.

O Corpo de Bombeiros de Óbidos deseja que a mensagem de Natal sirva de encorajamento para o novo ano que se avizinha e que o espírito voluntário e solidário desta época, de boa vontade e de partilha, perdure para lá destes dias.