Concurso de Empreendedorismo Oeste Portugal

Plano de Ação Territorial para a Promoção do Empreendedorismo

334

No âmbito da implementação do Plano de Ação Territorial para a Promoção do Empreendedorismo 2011-2015 para a Região Oeste Portugal, encontra-se a promover o “Concurso de Empreendedorismo Oeste Portugal – Edição 2015”.

O “Concurso de Empreendedorismo Oeste Portugal” decorre de 24 de março a 29 de maio de 2015 com o objetivo de promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projetos que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira, sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador no contexto de mercado global.

A iniciativa dirige-se a toda a população. Podem concorrer pessoas singulares, maiores de 18 anos (na data limite de entrega da candidatura), individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas recentemente constituídas e sem atividade significativa (máximo de 6 meses de atividade), com o objetivo de explorar uma ideia empreendedora e inovadora na Região Oeste.

Com o objetivo de auxiliar e colmatar qualquer dúvida existente no preenchimento e submissão das ideias, a OesteCIM e a AIRO estão disponíveis para receber os empreendedores nos seguintes dias e horários:
– Dia 11 de maio – das 09h30 às 11h00
– Dia 19 de maio – das 14h00 às 16h00
– Dia 27 de maio – das 09h30 às 11h00

As reuniões serão realizadas na sede da OesteCIM, em Caldas da Rainha, mediante marcação prévia para o email: geral@oesteempreendedor.pt .

Mais informações sobre o “Concurso de Empreendedorismo Oeste Portugal” e projeto da ROE – Rede Oeste Empreendedor disponíveis em www.oesteempreendedor.pt