A Hope Care finalista no Prémio Inovação NOS

Parque Tecnológico de Óbidos

878

A Hope Care, S.A, empresa localizada no Parque Tecnológico de Óbidos, é uma das finalistas na categoria de empresa start-up do Prémio Inovação NOS. O Projeto-piloto da startup portuguesa, Hope Care, S.A. em parceria com a AXA Assistance Portugal, que monitoriza doentes crónicos, chamou a atenção da casa-mãe da multinacional. A Hope Care vai incorporar o projeto a nível mundial e levar a ideia portuguesa a 35 países, Japão incluído.

A NOS, em parceria com o Dinheiro Vivo e a TSF, apresentou, dia 21 de janeiro, o “Prémio Inovação NOS” que visa premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação nas empresas nacionais. Com a assinatura “Grandes ideias merecem mais”, este projeto pretende reconhecer o valor das empresas para o crescimento da economia portuguesa e incentivar a dinamização do mercado, através da aposta na inovação.

O prémio integra três grandes categorias – “Grandes Empresas”, “PME” e “Start-ups” – e irá distinguir as candidaturas que apresentem soluções dinâmicas e inovadoras, independentemente da área de negócio, a par de um conjunto de características sustentadas, que assegurem o sucesso do projeto candidato. Para isso, são elegíveis as candidaturas sobre projetos ou iniciativas que já tenham sido implementadas com sucesso, entre 2012 e 2014.

A gala de encerramento do Prémio Inovação NOS, terá lugar no dia 26 de Junho, em Lisboa.

Para mais informação: http://www.premioinovacaonos.pt/project/finalista-startup-2-hope-care/