Tecdoor estabelece parceria com a Quatenus

Parque Tecnológico de Óbidos

580

A Tecdoor, empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, destaca-se pela implementação de soluções de gestão empresariais, através de soluções flexíveis e serviços personalizados. Para isso, os parceiros desempenham um papel crucial para continuar a prestar o melhor serviço aos seus clientes.

A mais recente parceria foi estabelecida com a Quatenus, que se dedica à inovação, desenvolvimento e disponibilização de produtos especializados na área da monitorização, do controlo e da gestão em tempo real e com informação georreferenciada aplicável a todo tipo de ativos fixos e móveis com valor relevante para as empresas. Tais como, bens fixos, equipamentos móveis e transportáveis, veículos de todo o tipo, equipas, assim como também, o nível de fluídos críticos (tais como combustível). Permite igualmente gerir remotamente desempenhos de equipamentos em funcionamento em locais dispersos, fornecendo uma imagem global de todo o universo dos seus ativos.

Os produtos Quatenus constituem assim instrumentos imprescindíveis para os responsáveis pela gestão e também para os operacionais no terreno (ou seja, vendas, assistência clientes, instalação de equipamentos, manutenção, entregas de mercadorias, bem como, o apoio interno a uma rede de sites delegações) de que necessitem de informações fidedignas georreferenciadas e em tempo real sobre a realidade da atividade do negócio de que são responsáveis.