Bairro Senhora da Luz, Óbidos, em festa

Bairro Senhora da Luz

907

Decorre a 26 e 27 de dezembro, e 1 e 2 de janeiro de 2016, a tradicional festa em Honra de Nossa Senhora da Luz, na localidade do Bairro Senhora da Luz, no concelho de Óbidos.

Assim, no sábado, dia 26, com início às 09h15, tem início as festividades com um peditório pelas ruas do lugar, acompanhado da “Bandinha dos Amigos da Música”. Às 15h00, haverá Missa Solene em Honra da Padroeira, seguida de Procissão. A “Bandinha dos Amigos da Música” dá um concerto, pelas 18h00, no salão da coletividade Sport Club do Bairro, espaço onde decorrerão todos os bailes. Mais à noite, atua o conjunto musical “Os Lord’s”.

A organização, a cargo do Sport Club do Bairro  preparou, como destaque, para o dia seguinte, uma noite de dança animada por “Dani Music”.

No primeiro dia de 2016, acontecerá uma manhã desportiva de futebol (casados x solteiros). O início está marcado para as 10h30. Às 13 horas realiza-se a tradicional “batatada”. “Mário Dimas” promete muita música para animar o resto da tarde. Pelo meio realizam-se jogos tradicionais. O conjunto “Irmãos de Ouro” oferece uma noite de dança.

A festa continua no dia seguinte, com mais um baile, com início às 23h00. “Bico D´Obra” é a banda convidada. Pelas 03h00 atua o dj “Jay C”.

Todos os dias haverá serviço de restaurante.

Apoio do Município de Óbidos.

Press Release (pdf)