Parque Tecnológico finalista nos óscares do imobiliário

Parque Tecnológico de Óbidos

656

O Parque Tecnológico de Óbidos é um dos 17 empreendimentos finalistas que estão a concorrer aos Óscares do Imobiliário. O Prémio Nacional, evento organizado pela revista Magazine Imobiliário, conta com 17 finalistas, que serão sujeitos à apreciação do júri do concurso. Na Gala de entrega dos troféus serão conhecidos os grandes vencedores, a 18 de abril, no Palacete do Hotel Tivoli, em Lisboa.

De acordo com a organização, este tipo de eventos, que reconhecem de forma exigente os projetos e players de excelência do mercado, são de extrema importância, pois quando norteados por escolhas criteriosas, que reconhecem a qualidade do que melhor se faz em Portugal, constituem um forte incentivo à sua continuidade.

Ainda segundo a revista, a qualidade dos finalistas vai dificultar a tarefa do júri e considera que, quaisquer que sejam os vencedores, já todos os que chegaram a esta fase venceram. São a prova de que o imobiliário não desapareceu com a crise e que os seus profissionais fazem produtos cada vez mais sofisticados.