Rio do Prado, de Óbidos recebe “Chave de Ouro”

Chave de Ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa

289

O Hotel Rio do Prado, no concelho de Óbidos, ganhou, a Chave de Ouro do Guia Boa Cama Boa Mesa 2016, do jornal Expresso.

Numa mensagem na página do Facebook da unidade hoteleira, os proprietários, Telmo Faria e Marta Garcia, agradecem o “reconhecimento e distinção” e prometem continuar “a inovar”.

O Rio do Prado é a única unidade do concelho de Óbidos presente nesta lista de 2016.

Recorde-se que este não é o primeiro prémio que a unidade hoteleira recebe. Em 2013, o Rio do Prado recebeu a Chave de Platina do Guia Boa Cama, Boa Mesa. Na ocasião foi a primeira vez que uma unidade em Óbidos recebeu esta distinção, pois só um hotel no País recebe, por ano, a Chave de Platina. Recebeu também, o ano passado, a Chave de Ouro do mesmo guia.

O guia Boa Cama Boa Mesa 2016 distinguiu, como já manda a tradição – a primeira edição foi em 2003 – o que de melhor se faz em Portugal nas áreas da restauração e da hotelaria.

A atribuição de prémios contou com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandre Ferreira, e do Presidente do Grupo Impresa, Francisco Pinto Balsemão.