Maratona BTT de Óbidos “Vila das Rainhas” 2016

BTT

317

A Maratona BTT de Óbidos 2016, denominada “Vila das Rainhas”, decorrerá no dia 11 de setembro. A prova está inserida no IV Troféu BTT Oeste e é organizada, novamente, pelo MÓbi (Movimento Maratona de Óbidos), depois do sucesso verificado na edição de 2015, com a participação de mais de 600 atletas.

Pretende-se, assim, este ano, trazer várias centenas de ciclistas pelos caminhos do concelho e da vila medieval, onde poderão desfrutar dos excepcionais trilhos e das belas paisagens que esta zona tem para oferecer.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas através do sitio da Internet em www.apedalar.com. A prova iniciará às 09h30 junto do Complexo Escolar dos Arcos.

A Maratona conta com dois percursos: um de 60 quilómetros e outro de 40 quilómetros. Haverá prémios para os três melhores classificados de cada escalão.

O MÓbi engloba seis associações que têm em comum o facto de organizarem individualmente eventos de BTT, beneficiando, assim, da experiência organizacional e conhecimento do terreno, para além do gosto comum pela utilização da bicicleta.

As associações integrantes do MÓbi são o Grupo Desportivo e Recreativo de A-dos-Negros, Grupo Desportivo Amoreirense, Centro Cultural e Social do Arelho, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, Óbidos Biketeam e União de Amigos do Olho Marinho.

Contactos:
facebook.com/bttmobi
bttmobi@gmail.com

Apoio do Município de Óbidos.

Cartaz