Anamar apresenta o seu livro “Fortuna”, em Óbidos

Livraria de Santiago

1679

A NAVA, a Livraria de Santiago e Anamar vão apresentar o primeiro livro de Anamar, intitulado “Fortuna”, no próximo dia 21 de janeiro, pelas 17 horas, na livraria de Santiago, em Óbidos.

A apresentação do livro está a cargo de Sara Rodi e Isabel Medina e Virgílio Castelo vão ler excertos da obra. A autora reserva ainda um momento especial, seguido de uma sessão de autógrafos.

«Anamar, mais conhecida pelo seu percurso artístico e criativo, em especial nas artes do espetáculo e na música, publica agora no seu primeiro livro.

“Fortuna” é uma viagem poética e espiritual, um testemunho vivo e uma reflexão intimista sobre a vida e o muito que somos, levando-nos ao lugar do emaravilhamento perante o melhor de nós próprios. Ora séria e laminar, ora leve e brincalhona, mas sempre com uma verdade desafiante, Anamar dá-nos um livro fruto de vivências reais, mas, sobretudo, da sua paixão, sabedoria particular e experiência profunda do desenvolvimento integral do ser humano.

A seu modo, emergindo do mistério da evolução interior em cada um de nós, “Fortuna” inspira uma nova arte de viver, uma consciência do que nos limita ou expande e uma outra atitude que se pretende mais sábia e fluida, no encontro do ser com o melhor de si mesmo.

Porque sei que desde livro cada leitor receberá o que lhe corresponde e saberá, através dele, amplificar o que de melhor tem em si, largo as palavras e aguardo o vosso abraço.»

Isabel Medina

“Fortuna” de Anamar nasce numa primeira edição especial e limitada, com o selo NAVA. Está disponível para o mundo solicitado via e-mail e à venda em locais selecionados em Portugal.

Convite

Press Release (pdf)