2.º Concurso Regional de Bandas Emergentes

Oeste Jovem 2017

981

Já se encontram abertas as inscrições para o 2.º Concurso Regional de Bandas de Garagem, no âmbito do projeto Oeste Jovem 2017, promovido pelos doze Municípios do Oeste e da OesteCIM, onde Óbidos está inserido.

Este concurso visa tornar pública a produção musical das bandas amadoras da região e estimular a criação artística dos jovens. A participação é gratuita e podem, assim, concorrer todos os projetos coletivos, de originais, que ainda não tenham sido alvo de contrato discográfico e não tenham obtido qualquer prémio na 1ª edição do presente concurso.

A inscrição é efetuada com a entrega de uma maqueta com dois temas originais, que deverão integrar o alinhamento ao vivo. As maquetas para inscrição poderão ser entregues ou enviadas por correio registado com nome, morada e telefone do remetente para:

A.D.J.C.R. – Associação para o Desenvolvimento da Juventude das Caldas da Rainha
Centro da Juventude das Caldas da Rainha
Rua Vitorino Fróis, nº 22
2500-256 Caldas da Rainha

O período de inscrições termina a 17 de março de 2017.
Informações: oestejovem2017@gmail.com

“Oeste Jovem 2017”

Herdeiro do Mês da Juventude 2016, o evento “Oeste Jovem 2017” conta, este ano, com a participação dos doze Municípios do Oeste e da OesteCIM – Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.A iniciativa conta, ainda, com o envolvimento dos agrupamentos das escolas dos doze Municípios, instituições de solidariedade social, associações de estudantes, juvenis e grupos informais de jovens, e propõe um vasto programa de atividades. O programa do Oeste Jovem 2017 promove momentos de fruição artística, cultural e desportiva, mas também debate a responsabilização, consciência das problemáticas sociais e otimização do trabalho associativo e escolar, assim como ações informativas sobre programas europeus de relevância como o Erasmus.

Cartaz (JPG)

Concurso (PDF)