2.º “Tour” de cicloturismo e ciclismo Concelho de Óbidos

Gaeiras

1030

O Grupo de Cicloturismo de Gaeiras realiza, no dia 30 de abril, o 2.º “Tour” Concelho de Óbidos. Um evento de cicloturismo/ciclismo de estrada, com um percurso circular e algo exigente pelas freguesias do concelho de Óbidos, com início e fim na vila de Gaeiras.

O passeio começa às 09h00 e conta com duas distâncias: Longo (85 Km – 1400 D+) e Médio (50 Km – 600 D+). Terá andamento livre, não sendo cronometrado, no qual todos os participantes a concluir os percursos na totalidade independentemente do tempo realizado serão premiados com uma medalha de “finisher” à chegada.

Além da “lista track-GPS”, a ser disponibilizada atempadamente, os percursos abertos ao trânsito, de modo a que os ciclistas respeitem as regras normais de circulação automóvel, também estarão marcados com setas.

Será necessário efetuar inscrição prévia, sendo considerada como válida após confirmação do pagamento. Inscrições validadas até ao dia 31 de março com preço promocional: 10 euros (com almoço) e 6 euros (sem almoço). Após essa data: 12 euros (com almoço) e 7 euros (sem almoço). Acompanhantes: 7 euros (almoço).

Todos os participantes com inscrição paga até ao dia 25 de abril, terão direito a dorsal personalizado.

Inscrições:

Através dos seguintes contactos telefónicos: 961846736 e 917283431 ou para o correio eletrónico: grupo-cicloturismo-gaeiras@hotmail.com .

Press Release (PDF)