Pinturas de Michelle Boucaumont na Galeria do Pelourinho

“De Rivages en Jardins Secrets”

501

Vai estar patente, até 29 de Maio, na Galeria do Pelourinho, situada na rua Direita, em Óbidos, a exposição de pintura, de Michelle Boucaumont, intitulada “De Rivages en Jardins Secrets”.

A artista, instalada em São Martinho do Porto, desde Outubro de 2016, tem feito, nos últimos anos, inúmeras mostras de «caráter coletivo», em França. Foi selecionada para participar em salões de Primavera/Outono, nomeadamente em La Baule (44), Guérande (44) e Bréssuire (79). Em 2014, ganhou o prémio “Prix d´Huile” no salão de Outono em Nantes, no “Manoir de Procé”.

No entanto, e segundo a pintora, “a preferência dirige-se para exposições individuais. Nessas, tenho o privilégio de ver o público parar à frente das minhas obras apreciando-as durante mais tempo”.

“Dizem que sou impressionista e, por vezes, ingénua na minha expressão. Os meus óleos despertam os sentidos e deliciam os olhos, graças a uma «palete» colorida e cheia de vida. As minhas pinturas captam a luz para refletirem esta serenidade, características do impressionismo”, acrescenta Michelle Boucaumont.

Horário da exposição:
Todos os dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 as 18h00 (encerra à 3ª feira).

Informações:
Rede de Museus e Galerias
ana.calcada@cm-obidos.pt