Sessão informativa sobre legislação laboral e imigração

CLAIM - Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes

1032

O CLAIM – Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes apresentou uma candidatura ao Fundo de Asilo Migração e Integração, em conjunto com os Municípios de Torres Vedras e Lourinhã, estando, neste momento, a desenvolver várias ações dirigidas a imigrantes e entidades empregadoras.

No âmbito deste Plano Intermunicipal para a Integração de Imigrantes vai realizar-se, no próximo dia 9 de junho (6º feira), pelas 9h30, no Auditório Municipal da Casa da Música de Óbidos, uma sessão informativa sobre legislação laboral e imigração dirigida a entidades empregadoras dos concelhos de Óbidos, Torres Vedras e Lourinhã.

A sessão informativa e de sensibilização será prestada por Inspetor do SEF – Serviço de Estrangeiras e Fronteiras, Delegação de Santarém. Nesta sessão, as entidades empregadoras poderão perceber os processos de regularização de trabalhadores imigrantes e tirar dúvidas sobre casos práticos.

As empresas/entidades que possam e queiram participar nesta ação, poderão contactar previamente o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes de Óbidos através do telefone 262 955 500, ou do email clai@cm-obidos.pt.