Convívio do Gaeirense para dinamizar o Parque de Jogos

Dia 19 de Agosto

1281

A nova direção da Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG), dinamiza no próximo dia 19 de Agosto, com início às 17 horas, um convívio no Parque de Jogos Luís Filipe da Gama, com o objetivo de dinamizar o recinto desportivo desta coletividade das Gaeiras.

Sardinhas, caracóis, febras e muita animação são alguns dos “ingredientes” para este convívio, com entradas livres. No entanto, quem quiser poderá deixar um donativo a favor da coletividade.

Pretende-se, com esta iniciativa, promover o clube tanto em termos desportivos, como na capacidade para envolver os gaeirenses, de forma a utilizar o Parque de Jogos que está equipado com um relvado sintético, e que nos últimos anos tem sido utilizado apenas por alguns escalões jovens do Caldas, para treinos.

O presidente da SCRG, Rui Almeida, antigo jogador e treinador do clube, diz que a sua equipa de direção “quer cuidar melhor daquele espaço, que tem ar de abandonado, e também de reatar o futebol do clube”.

Para esta época o Gaeirense fez a pré-inscrição de uma equipa dos escalões jovens, que poderá avançar já esta época caso sejam reunidos atletas suficientes.