Baile e convívio para utentes do Melhor Idade

Dia 28 de Setembro

2050

Os Centros de Convívio do Bairro da Senhora da Luz, do Arelho e Carregal e da Capeleira e Navalha, da rede municipal Melhor Idade, dinamizam, no próximo dia 28 de Setembro, um Convívio denominado “Bailarico Sénior”.

A iniciativa decorre no salão do Sport Clube do Bairro, Bairro Sr.ª da Luz, Óbidos, entre as 14h00 e as 17h00, cuja animação estará a cargo de António Janeiro.

Foram convidados todos os Centros de Convívio do concelho para fazerem parte deste evento que, para além da dança, conta com quermesse e lanche partilhado.

O programa Melhor Idade surgiu em 2005 com o intuito de criar um conjunto articulado de respostas sociais adequado à população idosa e reformada do concelho de Óbidos.

Atualmente este programa conta com 13 Centros de Convívio em funcionamento, onde se procura fomentar o aumento da qualidade de vida dos utentes, por meio do desenvolvimento de atividades de apoio que têm como objetivo satisfazer as necessidades e interesses dos idosos em termos de alimentação, atividades ocupacionais, convívio, passeios e relacionamentos com outros grupos da sua comunidade local e alargada.

Cartaz
Press Release (pdf)