Family Cooking, uma proposta superdivertida para toda a família

XVI Festival Internacional Chocolate de Óbidos

1437

Já sabe o que vai fazer no fim-de-semana? O Festival Internacional de Chocolate tem uma proposta superdivertida para toda a família, que inclui pais, filhos, avós e afins…

Na tenda do Family Cooking, as famílias serão convidadas, no espaço Bolachas & Companhia, a pôr as mãos na massa, criando memórias entre cheiros e sabores, enquanto aguardam pelas suas bolachas “vitrais de chocolate” e pelo seus croissants, que podem saborear ali, ou levar para mais tarde degustar.

Mas a diversão não fica por aqui. Este ano, serão desafiados, quais cientistas num laboratório, a experienciar cozinha molecular no ChocoLab, onde qualquer pessoa, mesmo sem grande experiência na cozinha, será capaz de fazer um Spaghetti de Chocolate com Caviar Doce e Espuma de Vento.

Para os amantes de pizza e chocolate, a combinação perfeita, a incontornável Pizza de Chocolate, onde os visitantes, sobre uma base de massa quentinha, espalham molho de chocolate à escolha e polvilham com coloridos e deliciosos ingredientes (gomas, frutas, cereais…).

Recorde-se que o evento estará aberto ao público, de 23 de Fevereiro a 18 de Março, de sexta-feira a domingo, em quatro fins-de-semana consecutivos, na Cerca do Castelo, em Óbidos. O bilhete de entrada geral no evento é de 6,5 euros. Mais informações em festivalchocolate.cm-obidos.pt.

Press Release (pdf)