Óbidos é a melhor autarquia na área do Turismo em 2018

Prémios Publituris

1556

O Município de Óbidos recebeu, esta manhã, dia 28 de Fevereiro, na BTL, o prémio Publituris de Melhor Autarquia na área do Turismo. Os prémios Publituris são considerados os Óscares do Turismo e premeiam as personalidades e empresas que mais se destacaram no sector.

Na categoria de melhor autarquia estavam nomeados os municípios de Albufeira, Elvas, Lisboa, Loulé, Óbidos, Ourém e Porto. Óbidos foi o vencedor.

Recorde-se que os Publituris Portugal Trade Awards 2018 foram entregues hoje, dia 28 de Fevereiro, às 10 horas, no PT Meeting Center da Bolsa de Turismo de Lisboa. A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e do presidente da Confederação do Turismo Português.

Este ano, estavam mais de 90 nomeados a concurso, em 14 categorias. Os vencedores foram eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos subscritores da newsletter do Publituris (40 por cento) e os votos do júri (60 por cento).

O júri dos Portugal Trade Awards 2018 é composto por diversas personalidades do setor turístico, entre as quais: André Jordan, empresário, António Loureiro, diretor regional da Travelport Portugal, Brasil e Espanha, Armando Rocha, sócio consultor Neoturis, Bernardo Trindade, ex-secretário de Estado do Turismo, Cândido Rodam, presidente da administração do Grupo Global Set UP, Fátima Vila Maior, diretora da BTL, Frederico Costa, administrador das Pestana Pousadas de Portugal, Humberto Ferreira, jornalista, Jorge Rebelo de Almeida, presidente do Grupo Vila Galé, José Carlos Pinto Coelho, presidente Onyria Golf Resorts, José Manuel Esteves, diretor-geral da AHRESP, Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Marjolaine Diogo da Silva, managing partner da Fórum d’Ideias, Paulo Brilhante, coordenador do Boa Cama, Boa Mesa, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, Raúl Filipe, presidente da ESHTE, Raúl Martins, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal e Vítor Neto, ex-secretário de Estado Turismo.

Press Release (pdf)