Pavilhão da ARCACEN recebe sessão de testes de Patinagem pela primeira vez

24 e 25 de Fevereiro

1534

A 24 e 25 de Fevereiro decorreu uma sessão de testes de iniciação e de disciplina de Patinagem Artística, tendo a ARCACEN dado apoio como um dos clubes colaboradores na organização, nesta que foi a primeira prova oficial organizada pela Associação de Patinagem da Leiria a ter lugar no pavilhão da Capeleira, algo possível graças ao apoio dos seccionistas Maria Madalena, Teresa Reis, Sérgio Maria, assim como da direção, especialmente do diretor para a secção de Patinagem Artística, Sérgio Silva.

No sábado, de manhã, as provas iniciaram pelas 9 horas com os níveis 3 e 4 de iniciação à patinagem. Já no período da tarde as provas iniciaram pelas 14 horas com os níveis 1 e 2 de iniciação à patinagem. A ARCACEN fez-se representar por um atleta em cada um destes níveis, assim Filipa Dias foi aprovada no nível 1, feito igualmente alcançado por Beatriz Garcia no nível 2, já Miguel Sedas não superou o nível 3, mas Joana Maria conseguiu ser bem-sucedida no nível 4.

No domingo as provas iniciaram pelas 13h30 na Batalha com testes de disciplina de Patinagem Livre, onde Carolina Simão tentou a aprovação no nível 2 mas não conseguiu.

A secção encontra-se desde já a preparar a próxima sessão de testes a realizar em abril, assim como os torneios que entretanto se irão realizar.

As inscrições para a escola de patinagem da ARCACEN encontram-se abertas, podendo solicitar mais informações através do 916283900, por patinagem@arcacen.pt ou em www.facebook.com/patinagemarcacen.