Rio do Prado é, mais uma vez, Chave de Ouro

Guia do Expresso “Boa Cama, Boa Mesa”

2770

A edição 2018 do “Guia Boa Cama Boa Mesa” distinguiu na quinta-feira, 29 de Março, os melhores hotéis do País, entre os quais o Rio do Prado (Óbidos), com a Chave de Ouro.

Recorde-se que este não é o primeiro prémio que a unidade hoteleira recebe. Em 2013, o Rio do Prado recebeu a Chave de Platina do “Guia Boa Cama, Boa Mesa”. Na ocasião foi a primeira vez que uma unidade em Óbidos recebeu esta distinção, pois só um hotel no País recebe, por ano, a Chave de Platina. Recebeu também, por mais que uma vez, a Chave de Ouro do mesmo guia.

O guia Boa Cama Boa Mesa 2018 distinguiu, como já manda a tradição – a primeira edição foi em 2003 – o que de melhor se faz em Portugal nas áreas da restauração e da hotelaria.

Segundo o site desta unidade hoteleira, o “Rio do Prado é uma experiência que nasce de um conceito”, que “questiona a nossa existência contemporânea, tantas vezes desequilibrada e desajustada da nossa essência e reais necessidades.” “Aqui, a arquitetura, a sustentabilidade ambiental ou a agricultura biológica são apenas formas que nos convidam a espreitar um novo modo de vida, onde lazer não significa virar costas a conhecimento e onde viver a natureza não implica abdicar de conforto”, lê-se ainda na página de internet do hotel.