Secção de Patinagem da ARCACEN participa em duas sessões de testes

Mês de Abril

1213

No passado mês de abril, a secção de Patinagem Artística da Associação Recreativa, Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, ARCACEN, participou em duas sessões de testes de iniciação e disciplina de Patinagem Artística,  onde seis dos dez atletas propostos a prova obtiveram a desejada aprovação.

A primeira das sessões teve lugar em Alcobaça, no dia 8 de abril, onde cinco muito jovens atletas, estreantes neste tipo de provas, puseram à prova os seus conhecimentos. A primeira atleta a entrar em prova foi Beatriz Bernardo, seguida por Laura Romão. Infelizmente estas atletas, apesar dos seus esforços, não obtiveram os desejados cartões verdes, seguindo-se em prova a atleta Esther Siva, Pedro Silva e, por último, Diana Caetano, três atletas que conseguiram obter a sua desejada aprovação.

A 21 de abril foi dia de mais cinco atletas da ARCACEN prestarem provas em testes, sendo que de manhã Filipa Dias conseguiu a aprovação no nível 2 de iniciação, e ao princípio da tarde Miguel Sedas teve sucesso no nível 3 de iniciação. Mais tarde Mariana Silva teve menos sorte no nível 2 de disciplina, ao contrário de Carolina Simão que obteve a aprovação neste nível. No nível 3 de disciplina o atleta João Ferreira não conseguiu obter a aprovação.

Todos os atletas estão de parabéns por todo o esforço e pelo trabalho realizado, orientado pela treinadora Sofia Santos, em coordenação com o diretor Sérgio Silva e os dirigentes Madalena Félix, Teresa Reis e Sérgio Maria.