Festival de Verão nas Piscinas de Óbidos em clima de festa

Realizou-se nos dias 29 e 30 de Junho

1433

Realizou-se nos dias 29 e 30 de junho, o Festival de Verão das Piscinas Municipais de Óbidos. Como vai sendo habitual é um festival em clima de festa em que estão presentes a boa disposição e as atividades lúdicas.

O dia 29 foi dedicado aos adultos, com a realização de um Torneio Interno de natação para maiores de 16 anos, que contou com a participação de 30 elementos.

Depois seguiu-se a sempre exigente atividade de “Aqua Intense Fit” (atividade que na próxima época vai existir de forma regular com a criação de uma turma) e, por fim, a sempre fantástica aula de Hidroginástica com cerca de 40 participantes.

A noite fechou com o tradicional jantar convívio com todos os participantes.

A manhã de sábado foi dedicada aos mais jovens. O segundo dia teve inicio com 30 bebés a participar numa “mega aula” com variadas estações com jogos e brincadeiras concebidas para estas faixas etárias.

As turmas dos 3 – 5 anos (toucas amarelas) juntaram-se para brincar em situações que juntam os jogos e as estimulação técnica para as técnicas de natação aliadas à adaptação ao meio aquático.

Por fim, as toucas laranjas, verdes, vermelhas e pretas juntaram-se para brincar em vários jogos. As atividades da Piscina Municipal prosseguem até ao fim do mês de julho.

Galeria