Escola de Futebol da AEÓbidos fecha a sua 16.º temporada

Época 2017/2018

537

Durante a época 2017/2018 a escola de futebol da AEÓbidos contou com 10 grupos de trabalho e um grupo de trabalho específico de guarda-redes.

Destes grupos, salientar a manutenção da equipa juvenil na divisão de honra e a qualificação da equipa de iniciados em igualdade pontual com outras duas equipas para subida à divisão de honra, não tendo sido possível a sua subida por diferença no confronto direto, ainda assim foi vencedora da taça distrital de disciplina neste escalão, que em muito premeia os valores defendidos na formação.

Foi uma época com participação no torneio internacional em Sainte-Geneviève-des-Bois, França. Participação em diversos torneios nacionais nos diversos escalões, com a conquista de alguns deles. Encontros de futebol em diversos escalões com Equipas dos Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.

A Escola de futebol esteve uma vez mais na coorganização do torneio internacional de futebol em Óbidos, entre dias 27 e 30 de junho, que trouxe até ao Complexo Desportivo de Óbidos, equipas Espanholas, Argentinas e Portuguesas, nos escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Realização da Festa de Encerramento da época, com o habitual Convívio “Pais e Filhos”, que juntou, pais, mães, tios, avós, primos, e muito mais, com perto de duas centenas de entusiastas do futebol que partilharam com os atletas da escola de futebol duas horas de pura diversão.

Tendo-se realizado o já tradicional jantar convívio de final de época que juntou mais de centena e meia de atletas e familiares, onde foram entregues medalhas a todos os atletas presentes e o prémio de melhor colega e melhor aluno da época 2017/2018 nos diversos escalões.

Aproveitamos o momento e o meio para agradecer a todos os que colaboraram e tornaram possível mais uma época desportiva à Escola de Futebol. Aos patrocinadores que acreditaram no nosso projeto para a presente época; à C.M.O. pela cedência das instalações e à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Sobral da Lagoa pelo apoio concedido às diversas atividades da escola de futebol.

Desde já informamos que os trabalhos para a época 2018/2019 para as equipas de juvenis e juniores terão o seu início a 27 de agosto, Iniciados a 3 de setembro e restantes escalões a 8 de setembro no Complexo Desportivo de Óbidos.