Secretário de Estado da Economia visita Parque Tecnológico de Óbidos

Quinta-feira, 13 de Dezembro

1253

O Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves, visita esta quinta-feira, 13 de dezembro, pelas 14h30, o Óbidos Parque – Parque Tecnológico de Óbidos.

A visita faz parte dos Encontros para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia, dinamizada em colaboração com o IAPMEI, que tem como objetivo “dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português”, mas também “fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para a regiões”, faz saber o IAPMEI, no seu sítio na internet.

A iniciativa irá percorrer todo o País durante 2019, em sessões de trabalho com empresas e entidades da envolvente empresarial regional.

Ao Oeste, o périplo inclui ainda uma reunião de trabalho com a OesteCIM e uma visita à Tekever, em Óbidos, ao CETEMARES – MARE IPLeiria, Centro de I&D, Formação e Divulgação do Conhecimento Marítimo do Instituto Politécnico de Leiria, e à NIGEL, em Peniche.