Espaço Ó oferece programação de Natal

Até 30 de dezembro

401

Nesta época natalícia, o Espaço Ó oferece a toda a comunidade a oportunidade de participar numa série de atividades relacionadas com a época festiva, até ao final do mês de Dezembro.

Para dinamizar o espaço, realizam-se ateliês com criadores de projetos que surgiram na associação, como é o caso da artista Natasha Faria, onde poderão ser construídas peças e decorações natalícias. Durante todos os dias do mês de Dezembro, a comunidade pode também fazer parte do atelier do escultor Carlos Oliveira.

Para além destas atividades, o espaço contará também com a atuação grupos populares de animação, como  o Grupo de Concertinas da Gracieira e o Grupo Coral “Alegria da Nossa Terra” do Arelho, e outros artistas. Durante a programação, realiza-se também um mercado (MercadÓ) aos domingos, como já é hábito, e que, de acordo com Ricardo Duque, presidente da associação, “é uma forma de pôr à prova os diversos produtos e serviços criados no Espaço Ó.”

Esta é uma programação que pretende continuar a potenciar os talentos da comunidade, um dos maiores objetivos desta associação, e, simultaneamente, celebrar o Natal com quem quiser visitar o Espaço, aproveitando, assim, “o fluxo de visitantes que vem a Óbidos nesta época do ano”, explica Ricardo Duque.

Os ateliers têm um custo de 5 euros, embora as animações sejam gratuitas.

Programa de Natal