Jantar reverte a favor dos Bombeiros de Óbidos



Junta de Freguesia do Vau

232

A Junta de Freguesia do Vau, Óbidos, realizou, no passado dia 22 de Dezembro, o tradicional jantar de Natal da sua freguesia, alargado a toda a população.

Por iniciativa do executivo da Junta de Freguesia do Vau, na pessoa do presidente Frederico Lopes, foi lançado o desafio à sua população, que os lucros apurados neste tradicional jantar seriam, na sua totalidade, oferecidos à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos.

Este donativo vai contribuir para custear a transformação de um novo veículo tanque, que recentemente foi adquirido pela Associação, através de verbas angariadas com iniciativas de eventos similares a este jantar, em que o principal patrono deste investimento é a Comunidade Golfista da Praia D’El Rey.

“Este ato de generosidade, solidariedade e de reconhecimento pela instituição, não nos deixou indiferentes e publicamente pretendemos agradecer a amabilidade e o altruísmo tido pelas 330 pessoas que fizeram questão de marcar presença neste jantar de natal solidário, permitindo assim garantir a continuidade da prestação do socorro de excelência que pretendemos proporcionar a todos os cidadãos que possamos prestar serviço”, dizem os soldados da paz em comunicado.

Frederico Lopes, Presidente da Junta de Freguesia do Vau destaca a participação de todos os seus concidadãos nesta iniciativa, que tem como objetivo ajudar os Bombeiros Voluntários de Óbidos. “São estes gestos de solidariedade que demonstram o agradecimento das pessoas, pelas mulheres e homens que dão o tempo das suas vidas em auxílio dos outros”, afirmou. “A Junta de Freguesia, em nome de toda a população, tem a honra e o gosto de entregar o donativo de 1186,00€ à Associação Humanitária dos Bombeiro Voluntários de Óbidos na esperança que este tipo de colaboração seja mais um passo num futuro melhor”, declarou Frederico Lopes.