Bairro exibe classe em Aveiro em noite de grandes golos

Estádio do Bom Sucesso

1057

Os Veteranos do Bairro deslocaram-se a Aveiro para defrontar os Veteranos do Bom Sucesso no último sábado, dia 26 de Janeiro de 2019, num relvado com excelentes condições. O início de jogo ficou marcado por um intenso nevoeiro, que se foi dissipando com o desenrolar do encontro.

Os Veteranos do Bairro, embora desfalcados no meio campo, acabaram por fazer um jogo enorme, passeando a sua classe ao longo de 80 minutos recheados de jogadas de elevado recorte técnico-tático e golos colossais.

A estratégia da equipa obidense foi inteligente e cirúrgica no modo como abordou o jogo, esperando pelo adversário e apostando na profundidade, com passes longos a surpreender a defesa adversária, ora pelas alas ora pelo meio.

O resultado teimava em não descolar do 0-0 até que Vasco aponta o canto largo e Carlos, num lance de génio, a armar o remate à meia volta, sem deixar a bola cair, coloca-a no cantinho. Ainda na primeira parte, mais um lance brilhante, mais um golo, mais uma surpresa, com Daniel a assaltar a baliza aveirense com um valente tiro de fora da área, em zona frontal.

As duas equipas rumaram aos balneários com um 0-2 no marcador.

A segunda parte foi pautada pela velocidade nas alas. Foi numa jogada de insistência que Miguel e João fabricaram o terceiro golo, após um roubo de bola e uma triangulação perfeita, Miguel atira à barra e João, pleno de oportunidade, surgiu a concretizar de cabeça. A equipa de Aveiro ainda reduziu para 1-3 mas nada pôde fazer perante o poderio e a evidente supremacia dos homens do Oeste.

Ficha Técnica: Francis Laflere, Ilídio Rei, Luís Cláudio, Elson Pereira, Emanuel Beijinha, João Almeida, Daniel Silva, Vítor Santana, João Assunção, Vasco Carlos, Rui Ferreira, Marco Palatino, Carlos Ferreira, Miguel Oliveira, Júlio Veludo.



Resultado:  Bom Sucesso vs Veteranos do Bairro: 1-3

Equipa técnica: Marco Palatino e Miguel Oliveira.

Marcadores e assistências Veteranos do Bairro: 1-0 Carlos (Vasco); 2-0 Daniel (JP); 3-0 João (Miguel).