Licor de Ginja Vila das Rainhas vence o Prémio Cinco Estrelas 2019

Pela segunda vez

517

O Licor de Ginja d’Óbidos Vila das Rainhas venceu pela segunda vez o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Licor de Ginja. O sabor, aroma, textura, cor e aspeto foram os critérios sensoriais de avaliação mais apreciados pelos consumidores que experimentaram, em prova cega, as diferentes marcas de licor de ginja na mesa a concurso.

Mas não foi só na satisfação com a experimentação que a marca Vila das Rainhas se destacou. Também reuniu maior consenso no que diz respeito à intenção de compra e à relação qualidade-preço do seu produto.

A Frutóbidos, empresa produtora deste licor, sem corantes nem aromatizantes, manifesta com agrado a atribuição deste prémio. “Este é mais um reconhecimento de qualidade do nosso licor e que muito nos lisonjeia e, por esse motivo, estamos muito gratos pela preferência e agradecemos a todos os nossos clientes e consumidores por continuarem a confiar no nosso trabalho”, escrevem em comunicado.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que tem como objetivo ajudar os consumidores a identificar o melhor que existe no mercado de acordo com os cinco principais critérios que influenciam a sua decisão de compra: “Satisfação pela experimentação – provas cegas”, “Relação preço-qualidade”, “Intenção de compra”, “Confiança na marca” e “Inovação”.

Nesta edição foram envolvidos 25 mil consumidores em mais de 375 mil avaliações nos mais variados setores.