Bairro recebe e vence o Bombarralense


Estádio Municipal de Óbidos

1227

Na tarde de 09 de Fevereiro de 2019, os Veteranos do Bairro receberam os Veteranos do Bombarral, no Municipal de Óbidos, e disputaram o segundo jogo, depois do empate a 4, no Bombarral.


Este foi um jogo muito calculista com as duas equipas a estudarem-se mutuamente num ritmo lento. Logo de inicio se percebeu que a tarefa não seria fácil pois as equipas não arriscavam, trocando muito a bola no meio campo e os lances de golo tardavam em aparecer.

A mudança surge com o primeiro tento dos Veteranos do Bairro. A partir daí o jogo tornou-se intenso com as duas equipas a disputar, até ao último fôlego, cada lance.

Ao intervalo o marcador assinalava o 2-0 e a meio da segunda parte a equipa do Bairro consegue os 3-0.

A equipa do Bombarral ainda fez o ponto de honra, com justiça, na conversão de uma grande penalidade. O resultado terminaria com um 3-1 favorável aos homens da casa que assim se inspiram e se motivam para o jogo com os Amici Della Chape, em Roma.

A terceira parte foi intensa e duradoura, com o salão do Sport Clube do Bairro completamente cheio. A noite teve um brilho especial pela presença de inúmeras crianças que brincaram, riram e correram, contribuindo para o ambiente de alegria que se sentiu durante todo o jantar.