Região representou-se em peso na Bolsa de Turismo de Lisboa

Oeste - Portugal

257

De 13 a 17 de Março, a FIL recebeu a Bolsa de Turismo de Lisboa. A Comunidade Intermunicipal do Oeste esteve, uma vez mais, presente e levou produtores dos 12 Municípios do Oeste para cinco dias de promoção da Região.

Em 2019, o stand da marca Oeste Portugal destacou-se pelo salto qualitativo, com um espaço localizado junto à entrada do Pavilhão 2, de design clean, que enaltecia as ondas do Oeste e os grandes eventos de surf que acontecem na Região, assim como os moinhos do Oeste, sob o slogan “Ventos do Oeste”. Pelo espaço foram ainda distribuídos 12 balcões para que cada um dos 12 Municípios promovesse os seus produtos, entre eles frutas, doçaria, enchidos, aguardente e vinhos do Oeste.

Em 2019, a presença da marca Oeste Portugal na BTL fechou com balanço positivo, destacando-se o reforço da aposta na promoção da Região pela Comunidade Intermunicipal do Oeste, juntamente com os 12 Municípios que a compõem, de forma a captar a atenção de profissionais e público, através de um stand inovador que se distinguiu pelas várias ações e momentos de divulgação do Oeste.