Bombeiros de Óbidos com campanha para ajudar Moçambique

Entrega de dinheiro e/ou de bens não perecíveis

233

Os Bombeiros de Óbidos juntam-se a duas Organizações Não Governamentais (ONG) Portuguesas, “Estímulo ONGD” e “Helpo ONGD”, no apoio ao povo Moçambicano, na sequência da Catástrofe provocada pelo Ciclone Idai.

Em Moçambique encontra-se o 2º Comandante de Óbidos, Marco Martins, que irá permanecer no local até dia 10 de Abril. Está integrado na ONG “Estímulo”, que, no local, conseguem, através dos donativos em numerário, deslocarem-se a províncias que não foram afetadas e com capacidade de abastecimento, comprar bens essenciais e transportar via camiões para as zonas afetadas. Esta é a forma mais célere de ajudar e para isso o Corpo de Bombeiros de Óbidos está a aceitar donativos para no IBAN: PT50 0045 5137 4026371697581. Posteriormente os Bombeiros de Óbidos irão transferir o montante apurado para a ONG “Estímulo”.

Os soldados da paz obidenses irão de igual forma aceitar bens no quartel até dia 03 de Abril. No dia 04 irão entregar pessoalmente, através de transporte assegurado pelo Município de Óbidos, todos os bens à ONG Helpo, em Cascais, que irá enviar os respetivos bens, via contentor, em barco, para Moçambique, no dia 08 de Abril.

Obrigado! Vamos ajudar Moçambique!

Qualquer dúvida: comando@bombeirosdeobidos.pt ou 262959728

Cartaz