Blogger inglesa apresenta livro sobre comida saudável em Óbidos

Organização da Associação Silver Coast Volunteers

535

Dia 3 de Abril, pelas 15 horas, a Casa Saramago, em Óbidos, acolhe uma palestra e apresentação do livro “Eat Well, Live Well with Sensitive Foodies”, com a autora Karen Lee.
Karen Lee tem um blogue de culinária e é proprietária da The Sensitive Foodie Kitchen, organizando cursos, workshops e sessões individuais para pessoas interessadas em adotar uma alimentação à base de plantas. Também trata o tema da alimentação saudável como forma de melhorar a sua condição de saúde cronica. Publicou, recentemente, o seu primeiro livro “Eat Well, Live Well with Sensitive Foodies”.

Karen é enfermeira e tem aplicado os seus conhecimentos e amor pela comida para enfrentar os seus próprios desafios de saúde, nomeadamente a esclerose múltipla. É casada com dois filhos, adultos jovens, e divide seu tempo entre Sussex, no Reino Unido, e a zona Oeste de Portugal.

Programa

15h00 – Com base em seu novo livro “Eat Well, Live Well com The Sensitive Foodie”, Karen vai falar sobre o seu percurso – do Reino Unido para a Índia e vice-versa (e agora em Portugal) – e sobre aos benefícios de adotar uma dieta à base de vegetais, bem como a importância de uma alimentação saudável para gerir doenças crónicas.

15h45 – Sessão de perguntas e respostas

16h00 – Serão servidos refrescos e amostras da secção de receitas do seu livro. Cópias assinadas do Eat Well Live Well com The Sensitive Foodie estarão disponíveis para venda.

Esta atividade é organizada pela Associação Silver Coast Volunteers e falada em inglês. É a primeira conferência desta autora no estrangeiro.

Link: http://thesensitivefoodiekitchen.com/eat-well-live-well-the-book/