Associação Social de A-dos-Negros assinala 25 anos

Dia 26 de Maio

1124

A Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de A-dos-Negros (ADSFAN), concelho de Óbidos, assinala o seu 25º aniversário no próximo dia 26 de Maio, com um almoço Convívio e muita animação.

Segundo uma nota da instituição, “é um longo percurso percorrido… e que um muito maior haja a percorrer. Contamos com o vosso apoio para que a ADSFAN continue a ser fonte de suporte, entreajuda e boas práticas, junto de todos aqueles que de nós precisarem”.

Para assinalar a data, a festa terá início pelas 13 horas, com um almoço (sob reservas). Custo por pessoa: 15,00€.

Durante a tarde decorrerá animação musical com o Grupo da Escola de Concertinas da Gracieira, Rancho Folclórico “Estrelas do Arnóia” e do Grupo da Escola de Concertinas da Gracieira e, claro, serão cantados os parabéns, onde não vai faltar o bolo de aniversário e espumante. Todas as iniciativas decorrem no pavilhão multiusos da associação.

Sobre a Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de A-dos-Negros

Trata-se de uma IPSS que nasceu a 26 Maio de 1994, com o esforço e boa vontade de um grupo de cidadãos locais.

Nasceu com a missão de prestar apoio social e Cultural à população idosa da freguesia; transporte para o Centro de Saúde; Construção e administração das valências Centro de Dia, Lar e Serviço de Apoio ao Domicílio; Prestar apoio social e cultural e Juventude: construção de jardins-de-infância e ATL; criar infraestruturas desportivas e de lazer na freguesia.

O Serviço de Apoio ao Domicílio já conta com mais de 10 anos de existência. Apoiam idosos nas suas casas, na freguesia e concelhos limítrofes – Caldas da Rainha e Bombarral. Entre 2003 e 2010 foram parceiros com o Município de Óbidos nos Programas Crescer Melhor e Melhor Idade. Deste 2008 são uma Instituição Intermediária na distribuição dos bens alimentares disponibilizados através do Programa PCAAC. A 9 de Janeiro de 2011 inauguram o Lar de Idosos. Obra concluída no âmbito do Programa PARES. [fonte: ADSFAN]

Contactos:
 adsfan@sapo.pt | Tel.: 262 958 799
Mais informação: www.ads-fan.org

Press Release (pdf)