Inscrições abertas para voluntários reabilitarem casas de famílias mais necessitadas

Município de Óbidos, Programa Re-Habitar em parceria com a associação Just a Change

1160

O Município de Óbidos, através do seu Programa Re-Habitar,  vai, tal como aconteceu em anos anteriores, proceder à reabilitação de mais quatro habitações de famílias com necessidades especiais. Para o efeito, em parceria com a Associação Just a Change, está a organizar um campo de voluntariado internacional, em Óbidos.

A Just a Change é uma Associação Sem Fins Lucrativos que reabilita casas de pessoas carenciadas e que tem vindo a articular o seu princípio de intervenção com o programa Re-Habitar do Município de Óbidos,  tendo como principal objetivo a luta contra a pobreza habitacional em Portugal, mobilizando todos os recursos necessários à execução de obras, nomeadamente através da mobilização de jovens voluntários, no sentido de devolver dignidade habitacional às famílias mais necessitadas.

Óbidos será novamente palco de um campo composto por voluntários vindos de todo o Mundo. Este campo acontecerá de 13 a 25 de Agosto e serão reabilitadas quatro habitações, com cerca de 40 voluntários.

A inscrição no campo de voluntariado internacional em Óbidos poderá ser feita através deste link: https://justachange.secure.force.com/ProjectApplication?id=7010N000000GywS

Mais informações em: https://www.justachange.pt/